quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Diário de bordo 08-08-2011

Acordamos, fomos passear em Roma iguais a turistas japoneses, pegamos um ônibus tur para conhecer a cidade. Primeiro ponto o ônibus não tinha como opção o idioma português, ouvimos em espanhol mesmo e alguém esqueceu de avisar para o motorista que era um ônibus para visitar monumentos, logo ele não precisava andar a uns 40 km/h. Bem com tudo isso já deu para imaginar o que aconteceu né... Estavamos iguais a crianças em parque de diversão virando o pescoço de um lado para o outro tentando ver algum dos monumentos narrados.
Passado esse passeio fomos almoçar e entramos em um restaurante onde o graçon é muito extrovertido, bricalhão ou seja um bobo da corte. O cara adorou o Fiel, tirou foto, fez uma pequena massagem no ombro dele e o Fiel deu uma olhada de que ele estava pansando do limite, e  logo o garçon parou um pouco com o "assédio”, trouxe a conta e entregou na mão de quem??? Enfim, é sempre bom fazer.
Voltando ao que interessa regressamos ao ônibus, que dá direito a dois dias de passeio, fomos rumo ao Coliseo a fila por mais incrível que pareça não estava grande e entramos rápido, vimos a tudo maravilhados realmente um colosso. Depois fomos nas ruinas do palácio de Cesar Augusto uma área que fica em torno do Coliseo... Fenomenal! Após anos, várias obras e duas guerras e tudo continua lá. Lindo, lindo, lindíssimo.
Para terminar o dia visitamos a Fonte de Trevi onde saboreamos um delicioso sorvete e voltamos no restaurante do Fiel’s friend para desgustarmos uma pizza, afinal estamos na Itália parla mia!!!! A pizza até que é boa, mas o que importou mesmo foi o bon notte que o Fiel deu para o “amigo” dele.

































Um comentário:

  1. Estava esperando uma foto do Fiel junto com o "amigo" dele husauhau
    Bjs, Maró

    ResponderExcluir